COMPARTILHE

Cheio de desfalques nesta reta decisiva do Campeonato Brasileiro, o Internacional ganhou mais um problema para a partida contra o Fluminense, sábado, no Maracanã: é o goleiro Alisson, que levou o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal de domingo e terá de cumprir suspensão. O titular no Rio de Janeiro deverá ser seu irmão, Muriel. A partida vale pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Alisson, estão fora da partida de sábado os lesionados Eduardo Sasha, Valdívia, Geferson e Rafael Moura, além de Nilton e Wellington, suspensos por doping. O volante Silva também levou o terceiro amarelo no clássico e está fora. A semana no Beira-Rio servirá para o técnico Argel Fucks mais uma vez ajeitar um time cheio de desfalques, mas também para recuperar algumas perdas. O zagueiro Réver e o meia Alex não enfrentaram o Grêmio, mas suas lesões musculares não são tão sérias. Há possibilidade de ambos retornarem para compor o grupo que viaja ao Rio.

Após receber folga nesta segunda, o elenco colorado retoma os trabalhos na terça-feira. Com 56 pontos, o Inter está em 5º lugar, perdendo para o São Paulo no saldo de gols. Depois do Flu, o time gaúcho receberá o Cruzeiro; já os paulistas enfrentarão o Figueirense, no Morumbi, e o Goiás, fora de casa. O Santos, com 55 pontos, também está na briga pela única vaga que resta dentro do G4.

Fonte: Footstats