COMPARTILHE

O último evento de Artes Marciais Mistas no estado do Rio Grande do Sul já tem local e data marcada. Previsto para acontecer na próxima semana, 16 de dezembro, o Circuito World Combat 4 – Edição Samurai vem com promessa de agitar a cidade gaúcha com um card espetacular, repleto de grandes lutas “casadas” pelo matchmaker, Rafael Sombra, além do incansável e ilustre suporte do incentivador do esporte, Alcides Bolico, secretário de esportes.

O ginásio municipal Tancredo Neves será o palco dos combates que tem inicio a partir das 14 horas no card inicial, e a partir das 19 horas, com oito lutas no card profissional, sendo três delas por disputa de cinturão.

DISPUTAS DE CINTURÃO

A primeira disputa de cinturão da noite acontece em combate válido pela categoria peso meio-médio com Felipe Boaventura enfrentando Lucas Japa; Na categoria peso galo, o atleta em ascensão, Vinicius Prego, mede forças contra o experiente e “casca-grossa” Leonilson Azevedo; Por fim, no main-event da noite, representando a cidade de Alvorada e com um grande público a seu favor, Leandro Foguinho disputa o cinturão peso mosca contra Rodrigo Amauri.

VALOR E PONTOS DE VENDAS DOS INGRESSOS

Valor antecipado (até dia 10/12): 25 reais + 1kg de alimento não perecível
Valor antecipado (até dia 15/12): 30 reais + 1kg de alimento não perecível
Valor (no dia): 35 reais + 1kg de alimento não perecível

Pontos de venda: Itapema Park, Bronx Fight Wear (Porto Alegre), Banca 51, Academia Miudinho, Eterna Alianças e Xis Gostosão.

cwc-4

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

até 57 kg: Leandro Foguinho x Rodrigo Amauri (disputa de cinturão)

até 61 kg: Nilton Gavião x Wellington Lobo

até 61 kg: Vinicius Prego x Leonilson Azevedo (disputa de cinturão)

até 77 kg: Felipe Boaventura x Lucas Japa (disputa de cinturão)

até 66 kg: Fabrício Franco x Marcio Fragata

até 93 kg: Rafael Ogro x William Dedeco

até 98 kg: Diogo Cabeça x Roger de Souza

até 66 kg: José Santos x Vinicius da Silva

APOIO: Xis Gostosão, Banca 51, Academia Miudinho, Eterna Alianças, Bronx Fight Wear e o patrocínio master do Itapema Park.