COMPARTILHE
Técnico Renato Portaluppi comandou o último treino pensando no duelo contra o Santos / Foto: Lucas Uebel - Grêmio
De olho no peixe:

Na manhã de hoje, o Grêmio realizou o último treino de preparação para o duelo com o Santos, nesta quinta, no Pacaembu. O técnico Renato Gaúcho fechou a atividade para um trabalho tático. Sem Maicon, a principal dúvida é no meio-campo, quem vai jogar ao lado de Cícrro. Além do capitão gremista, lesionado, o tricolor terá ainda os desfalques de Everton e Kannemann, com as seleções brasileira e argentina, respectivamente, e Cortez, suspenso. O provável Grêmio para enfrentar o Santos tem: Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Pepê), Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

Luan

O jogador treinou normalmente hoje. Ontem, ele havia deixado o campo com um quadro de epigastralgia, com náuseas e dor de estômago, mas não deve ser problema para a partida contra o Santos.

Retornando

Outro que se recupera de lesão é o volante Michel. O atleta, que não atua desde o primeiro semestre, jogará com a equipe de transição, nesta quarta-feira, contra o Inter de Santa Maria, em jogo válido pela Copa FGF.

Paz no Gre-Nal

Enquanto o elenco principal se prepara para enfrentar o Santos, amanhã, a direção gremista já começa a projetar o Gre-Nal do final de semana. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, gravou um vídeo divulgado pelo Tricolor nesta terça para pedir paz no clássico e um bom comportamento aos gremistas que irão no Beira-Rio no domingo. Confira abaixo:

Sucesso na internet

Nos últimos dias, tem repercutido e feito bastante sucesso na internet uma foto postada pelo volante Arthur, vendido recentemente pelo Grêmio ao Barcelona, com a legenda “A gurizada do Grêmio”. Na publicação, ele aparece ao lado de Everton, destaque do tricolor na temporada, Tetê, jóia das categorias de base e convocado para treinar com a seleção principal, e Douglas Costa, craque da Juventus e formado pelo Grêmio.

View this post on Instagram

🇪🇪

A post shared by Arthur Melo (@arthurhmelo) on