COMPARTILHE
Foto: Imagem de internet

Nessa sexta-feira 7/09, às 20h05 (21h05 pelo horário de Brasília), a Seleção Brasileira faz seu primeiro jogo amistoso após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia. A equipe brasileira enfrenta a Seleção Norte-Americana, no Estádio MetLife na cidade de Nova Jérsei. Entre as caras novas escolhidas pelo técnico Tite, estão Evérton e Tetê do Grêmio.

O comandante brasileiro manteve a base da seleção que disputou o mundial, ou seja, o goleiro Alisson, o zagueiro Thiago Silva, o volante Casemiro, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meio-campista Philippe Coutinho e os atacantes Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.

Caras novas:

As novidades ficam por conta do Volante Arthur ex-Grêmio e agora no Barcelona, o lateral direito Éder Militão do São Paulo, o zagueiro Dedé do Cruzeiro, o meio-campista Lucas Paquetá do Flamengo e os atacantes Richarlisson do Everton, Tetê e Everton do Grêmio.

Foto: Arquivo pessoal (Arthur, Richarlisson, Everton e Douglas Costa durante o treinamento nos Estados Unidos)

Nesta quarta-feira (5), Tite aproveitou o treinamento, na Arena Red Bull, para comandar um trabalho tático em campo reduzido. Após a atividade, orientou os jogadores em treino específico de bolas paradas.

Após a partida de amanhã, a seleção viaja para Washington D.C., onde na terça-feira 11/09, enfrenta a Seleção de  El Salvador.