COMPARTILHE

Depois de um bom começo as duas equipes do interior gaúcho na série B começaram a decair no Campeonato, o Juventude saiu do G4 e o Brasil e Pelotas está quase no Z4 da competição.

Divulgação: ABC (Gegê comemorando o gol da vitória do ABC)

Na última rodada o Brasil perdeu para o ABC de natal fora de casa, o time Potiguar vinha de uma sequência de 9 jogos sem vitórias, porém contra o time pelotense tudo mudou, Gegê marcou o gol da vitória dos donos da casa e ainda deixou o xavante na 15° colocação, posição que não sai faz algumas rodadas. Clemer vai ter trabalho para tirar o time dessa posição incomoda na série B, o próximo confronto é diante do Boa Esporte, dentro do Bento Freitas.

Foto: Daniel Hott ( Bill marcou e tirou onda na comemoração)

Já o Juventude, que teve um ótimo começou e se firmou como líder em algumas rodadas teve uma mudança drástica na tabela, nas últimas rodadas o time vem caindo e agora já está na 5° colocação da competição, pela primeira vez fora do G4 depois de 17 rodadas, o time vem de dois tropeços na competição, um para o Oeste fora de casa por 3×0 (gols marcados por Gabriel Vasconcelos, Mazinho e Lídio) e por 1×0 para o América Mineiro no Alfredo Jaconi (Bill). Agora o time tem que voltar a vencer diante do Figueirense em crise, o jogo é em Santa Catarina, difícil missão do Verdão gaúcho.