COMPARTILHE
Jonhatan Silva

Em sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro da série B o Brasil de Pelotas foi até Goiânia e acabou perdendo a partida para o Atlético Goianiense por 1×0.

O JOGO

No primeiro tempo os dois times começaram mal a partida, muitos erros de passes e poucas chegadas no gol. A primeira jogada aconteceu aos 16 minutos de jogo.  Matheus Ribeiro cruzou e a bola encobriu Eduardo Martini.  Aos 20 minutos o Brasil chegou com Diogo Oliveira que arrematou a bola para fora. Aos 27 minutos o lateral esquerdo Marlon arriscou um chute forte de longe, Kléver acabou fazendo fácil intervenção para o time do Atlético.

No final da primeira etapa o time da casa foi para cima. Michel fez Eduardo Martini  fazer boa defesa. Aos 41 minutos, Luiz Fernando cobrou escanteio e Marllon quase marcou de cabeça para o Dragão. Já nos acréscimos, Marlon soltou uma bomba da entrada da área e Kléver fez uma bela defesa.

Jonathan Silva/ Diário Popular
Jonathan Silva/ Diário Popular

No segundo tempo o Atlético voltou dominando a partida.
No inicio da etapa complementar, Romário cobrou escanteio e Marllon cabeceou para fora. Em seguida, Michel recebeu e chutou colocado a direita de Eduardo Martini. O time da casa não deixou o Xavante jogar no inicio do segundo tempo. Aos 12 minutos , Romário cobrou falta e Eduardo Martini de um tapa na bola para evitar o jogo. Aos 18 minutos, Júnior Viçosa quase chegou no tempo certo para marcar o gol.

Na metade do segundo tempo o Brasil conseguiu chegar com Diogo Oliveira. O meia recebeu do lateral Wender e bateu forte, Kléver defendeu mais uma. Aos 32 minutos, Alison arriscou de fora da área e Martini aceitou. 1×0 Atlético. Depois do resultado o time mandante administrou o jogo até o fim e saiu com sua primeira vitória no campeonato.

Reprodução: Site Atlético Goianiense
Reprodução: Site Atlético Goianiense

O próximo jogo do Brasil de Pelotas é contra o Bragantino, no estádio Bento Freitas, às 19h1, da próxima terça – feira.

Reprodução: YouTube/Lances TV II

Ficha técnica do jogo

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia(Marcão), Marcos Paraná (Nena) e Ramon (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann

Atlético Goianiense: Kléver, Matheus Ribeiro (Caíque), Marllon, Lino e Romário, Michel, Pedro Bambu, Gilsinho (Alison), Magno Cruz (Caion) e Luiz Fernando, Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Gol da partida: Alison (Atlético Goianiense)

Estádio:  Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira( Juiz) , Lorival Cândido das Flores e Lucas Costa Modesto ( Auxiliares)