COMPARTILHE

Após abrir uma boa distância para o Z4 o Brasil de Pelotas volta a olhar para a parte de baixo da tabela, nas últimas três jogos o time conseguiu somar apenas um ponto em nove disputados, vamos ver como foram essas partidas.

Ceará x Brasil de Pelotas

Contra o Ceará, no Castelão o time gaúcho até saiu na frente do placar com Misael, depois de belas intervenções de Éverson o atacante teve tranquilidade para fazer o primeiro da partida no fim da etapa inicial. No segundo tempo o time da casa foi para cima e conseguiu a virada. Leandro Carvalho e Ricardinho viraram o jogo nos munitos finais da partida.

Gols da partida:

 

Brasil de Pelotas x Luverdense

O jogo para o xavante se consagrar era diante do Luverdense, time que vive constatemente no Z4, porém a história foi outra. Apostando no contra-ataque o time Matogrossense foi melhor e abriu o placar com Sérgio Mota. O time pelotense tentou o empate mas nada dava certo, o Luverdense era perigoso em contra-ataques rápidos, os visitantes fizeram Marcelo Pitol trabalhar algumas vezes na partida. Mesmo tentando o empate o Brasil não conseguiu e acumulou a segunda derrota consecutiva.

Gol da partida:

 

Vila Nova x Brasil de Pelotas

O jogo mostrou que o Brasil não deveria estar na 11° colocação da competição, o time foi superior a Vila na primeira etapa, tanto que marcou com Éder Sciola, aproveitando o corte da defesa Goiana que deixou a bola no pé do lateral direito. A segunda etapa foi de muito sufoco do time da casa, o xavante tentava no contra-ataque, mas o segundo gol não saia. Depois de tanto pressionar o Vila conseguiu o empate nos minutos finais da etata final, Fernando Medeiros acertou um belo chute de fora da área e deixou o placar igual.

Gols do jogo:

 

Com o resultado o time gaúcho terminou na 11° colocação. Nas próximas duas rodadas o Brasil vai encarar os dois times gaúchos da competição. Primeiro enfrenta o Juventude no Bento Freitas, logo após pega  o líder Internacional no Beira-Rio.