COMPARTILHE

Juventude e Brasil de Pelotas buscam objetivos diferentes na série B, enquanto um quer chegar e se manter no G4 novamente o outro pensa em escapar da zona de baixo . Veja no rsesporte como estão os times.

O Juventude começou bem no campenato, caiu de produção no final do primeiro turno, mas agora voltou a frequentar o G4. Depois de vencer o Inter dentro de casa o Ju foi até Santa Catarina e bateu o Criciúma por 2×1, dois gols marcados pelo volante Lucas. Se quiser se manter na terceira posição o time gaúcho precisa secar Ceará e Vila Nova, se nenhum dos dois vencerem o time da papada fica no G4, caso contrário, fora do G4.

Foto: Arthur Dallegrave

Agora o Juventude espera a rodada acabar para saber onde vai ficar na tabela. Na próxima rodada quem visita o Juventude é o Boa Esporte, sexta (22), ás 19:15.

Gols: Criciúma x Juventude

 

O Brasil de Pelotas já vive situação diferente, em cada rodada tem um objetivo, já pensou em buscar o G4. mas a situação é de olhar para baixo e tantar se distanciar da zona incomoda. Na última rodada o time perdeu para o Náutico, em Pernambuco, o jogo foi muito polêmico, lances a favor do xavante não foram marcados e o time da casa fez seu gol nos minutos finais. Com o resultado o time ficou com 30 pontos, cinco a mais que o primeiro fora do Z4.

Foto: Jonhatan Silva

Gol: Náutico 1×0 Brasil de Pelotas

 

Sábado (16) o time enfrenta o CRB, no Bento Freitas, ás 16:30. Uma vitória pode deixar o time próximo do G4, já uma derrota pode ser levar o time para bem perto do Z4.