COMPARTILHE
Foto: Julio Detefon/Divulgação

Após passar por Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo, o STU Qualifying Series confirmou na última semana que chegará em Sapiranga para mais uma etapa. O evento terá disputas das modalidades street e park e tem data reservada para o período de 20 a 23 de setembro e contará com a participação dos principais nomes do Skate brasileiro.

Com grande apelo popular, as primeiras etapas do STU Qualifying Series tiveram mais de 10.000 pessoas presentes. Para atrair torcedores na cidade gaúcha, a organização pretende instalar diversas opções de lazer como shows musicais e foodtrucks.

Esta será a terceira etapa para as duas modalidades, de um total de quatro que serão disputadas ao longo de 2018. Todas as disputas contam pontos para o ranking brasileiro. Após as quatro etapas de street e park, os oito melhores skatistas no feminino e masculino estarão automaticamente classificados para o STU Open, em novembro, no Rio, que terá pontuação dobrada e definirá a Seleção Brasileira de Skate que representará o Brasil em 2019.