COMPARTILHE

Aproximadamente 40 torcedores do Guarda Popular revindicaram um melhor futebol do Colorado.

A quinta posição no Campeonato Gaúcho e a eliminação para o Fluminense na semifinal da Primeira Liga, não deixaram a torcida Colorada nem um pouco animada, muito pelo contrário. Na sexta-feira santa um grupo de torcedores foi até o Beira-Rio para protestar em frente ao portão 7.

Com faixas de “Fora Anderson” e “Salário em dia, futebol atrasado”, um grupo de torcedores colorados protestou no portão 7 do Estádio Beira-Rio contra a fase ruim da equipe.

Os cerca de 30 torcedores gritavam “seja mais guerreiro, isso é Inter não é Grêmio”. O mais criticado pela torcida é o meia Anderson, que não rendeu o esperado desde sua chegada.

Resposta desagradável:

Alvo dos protestos, o meia chamou a atenção também por outro motivo, se envolveu em uma discussão em uma rede social com uma torcedora Colorada, que postou uma foto em seu Twitter da faixa que dizia “salário em dia, futebol atrasado”. O jogador foi marcado por um de seus seguidores na publicação, ” e ai meu parça não vai fazer nada” aí o meia respondeu a jovem de 16 anos com palavras de baixo calão, sendo deselegante e desagradável com a torcedora.

A jovem, em entrevista à Zero Hora revelou que não esperava que o fato iria ter tanta repercussão. “Não imaginava que daria uma repercussão desse tamanho. Muito menos que ele iria ver ou me responder a postagem”.