COMPARTILHE
(Foto: Renato Silvestre/ZOPRESS)

Um dos principais nomes da surpresa Audax, que vai encantando a todos no Campeonato Paulista, o atacante Mike está emprestado pelo Inter a equipe paulista e na próxima semana terá seu futuro definido. Um retorno ao Colorado não está descartado, embora um novo empréstimo do jogador, ou até mesmo envolve-lo em uma negociação seja o mais provável.

(Alexandre Lops/Divulgação Inter)
(Alexandre Lops/Divulgação Inter)

No inicio da próxima semana Beto Rappa, empresário do atacante terá uma reunião com a direção do Inter para definir o futuro do jogador de 23 anos. Seu contrato com o Inter vai até o final deste ano e o jogador vem recebendo sondagens de outras equipes, após o bom desempenho do Audax no Paulistão. “Vamos conversar com o Inter, a fim de saber qual é o projeto de carreira que o clube tem para o Mike”, comentou Rappa. “Estamos recebendo sondagens, mas nada será feito antes de termos uma conversa com o Inter”, completou.

Existe a possibilidade de Mike ser envolvido na negociação do Inter com o Joinville pelo volante Anselmo, o negócio já está encaminhado e ele deve chegar ao clube ao final dos estaduais, assim como Danilo Fernandes, goleiro do Sport.

Revelado na gestão de Fernandão, enquanto o capitão do Mundial 2006 ocupou a direção executiva de futebol do Inter, Mike era comparado ao ídolo Nilmar, por conta de sua velocidade e biotipo corporal. Não conseguiu se firmar na equipe e foi emprestado ao Botafogo-SP e ao Sport, antes de ser cedido ao Audax. Tem o perfil de jogador com o qual Argel Fucks tem trabalhado, e o seu retorno para o Brasileirão vem sendo analisado pela direção colorada.