COMPARTILHE
Wallace Pernambucano foi um dos artilheiros do Náutico na temporada e chega para reforçar o Brasil | Foto: Giancarlo Santorum/GEB

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, 17º colocado e na zona de rebaixamento para à série C, o Brasil de Pelotas anunciou oficialmente três contratações para reforçar a equipe que luta para permanecer na segunda divisão nacional: o volante Michel Schmöller e os meias Wallace Pernambucano e Rafael Gava.

Vindo do Náutico, Wallace, 31 anos, chegou sem custos para o Xavante, já que o clube pernambucano desvinculou o atelta pelo fato de não ter mais partidas oficiais até o final de 2018. No antigo clube, fez 11 gols nos 32 jogos que disputou nesta temporada.

Michel Schmoller já está à disposição do técnico Rogério Zimmermann. | Foto: Giancarlo Santorum/GEB

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Michel Schmöller, 30 anos, estava no Joinville, onde fez 34 partidas e marcou dois gols nesta temporada e também reforçará o xavante.

Rafael Gava, novo reforço xavante durante passagem pelo Caxias | Foto: Divulgação

Outro que chega é Rafael Gava, 25 anos. Meia de origem, o atleta se destacou jogando como segundo volante. Revelado nas categorias de base do Internacional, também passou por ASA, Lajeadense e Londrina até chegar ao Caxias em que, nesta temporada, disputou 21 partidas e marcou dois gols.