COMPARTILHE

No final de semana o único time que levou a melhor foi o São José, o leão do parque empatou em casa com 8 jogadores em campo, já o Noia perdeu em Santa Catarina.

São José x PSTC (PR)

O São José foi melhor durante toda partida, e aos 21 minutos do primeiro tempo Diego Torres abriu o placar, No segundo tempo Dionas Bruno marcou o segundo gol com 3 minutos de jogo, com a entrada de Marcio Jonhatan com sua correria fez com que dois jogadores do PSTC  fossem expulsos em menos de 20 minutos. Com dois a mais o zequinha marcou mais dois gols, um com Hyago, aos 38 minutos e Fideles aos 40 fechou o placar da partida.

 

São Paulo x Brusque (SC)

O Leão do parque tinha tudo para sair com a vitória, o time estava melhor na partida quando teve seu primeiro jogador expulso, Alexandre Bindé por reclamação recebeu o segundo amarelo.No segundo tempo o estreante Willian Ribeiro marcou 1×0 para o time da casa, isso que o time de Rio Grande teve mais um jogador expulso antes do gol, dessa vez que foi para o chuveiro mais cedo foi o atacante Julio Abu, não demorou para o Brusque empatar com Careca, Carletti que havia entrado no segundo tempo também foi expulso por suposta agressão, com isso o leão teve que se segurar para manter o empate até o fim da partida.

Inter de Lajes x Novo Hamburgo:

Já o anilado foi até Santa Catarina enfrentar o Inter de Lajes, o time gaúcho foi superior durante toda a partida, mas em uma infelicidade o time acabou sofrendo o gol nos minutos finais, max fez boa defesa mas no rebote Robson marcou para dar a vitória ao time da casa.