COMPARTILHE
foto divulgação

 

O Grêmio anuncio agora a pouco o atacante Henrique Almeida. O atleta esteve próximo de fechar com o Inter, O centroavante até assistiu ao jogo Inter x Coritiba, pela Primeira Liga,mas o jogador acabou assinando com o tricolor gaúcho por 3 anos.

“Estamos chegando com muita vontade e dedicação, quero dar muitas alegrias ao torcedor. Vamos atrás desta Libertadores”disse Henrique pela transmissão ao vivo nas redes sociais do clube.

Rui Costa, diretor executivo  confirmou a contratação do atleta e disse que não corre nenhum risco juridico que impeça que o atacante atue pelo clube.

“O Grêmio tem convicção que não tem nenhum problema jurídico. O Grêmio está seguro e fez um contrato com toda segurança jurídica.” falou O diretor – executivo do Grêmio.

“Estamos trabalhando visando o Grêmio, o que nos é mais conveniente. O Henrique era monitorado há muito tempo. Muitos clubes comentaram sobre ele, mas ele está no Grêmio” Complementou Rui

foto divulgação
foto divulgação

Se o jogador tiver as mesmas atuações como na passagem pelo Coritiba ele deve se tornar titular ao lado de Luan. Esse é o terceiro reforço do tricolor para 2016, já chegaram Kadu, Wallace Oliveira e agora Henrique Almeida, o Grêmio ainda procura um meia para ser substituto imediato do meia Douglas.