COMPARTILHE
(Foto: Divulgação Shakhtar Donetsk)

A quarta-feira será fundamental para o Inter na busca de reforços para disputa do Gauchão, da Série B e da Copa do Brasil de 2017. O clube tem reunião agendada com Alcyone Dornelles empresário de Taison para tentar viabilizar a contratação do atacante de 28 anos.

Segundo o agente de Taison, em entrevista ao jornal Diário Popular de Pelotas, vem sofrendo assédio de diversas equipes e considerada difícil um acerto do Inter com o atacante. “Fui chamado para uma reunião nesta quarta-feira, em Porto Alegre, com a direção do Internacional. Vamos ouvir o que querem, mas acho muito complicado pelo momento financeiro do clube. Acho que o mercado do exterior seguirá com o futebol de Taison”, disse Dornelles.

(Foto: Divulgação Inter)
(Foto: Divulgação Inter)

Já em entrevista a rádio Gaúcha o empresário falou que jogar a série b não seria um problema para o jogador, que nunca escodeu sua vontade em retornar ao clube que o revelou. “O Taison gosta muito do Inter e sabe que o clube ficará na Série B somente em 2017. Em 2018, já estará brigando pelos grandes títulos outra vez. É nisso que ele aposta, e o fato de jogar a segunda divisão não interferiria em nada na decisão do Taison”.

O Inter aposta na vontade de Taison e na amizade com D`Alessandro para conseguir o retorno ao Beira-Rio. O atacante soma 24 jogos nesta temporada e 7 gols marcados e 7 assistências.