COMPARTILHE
Foto: Divulgação

Em competição realizada neste final de semana na cidade Argentina de Residência, capital da província de Chaco, os irmãos hamburguenses Pietro e Lorenzo Bondan, venceram em suas categorias e se tornaram campeões Pan-Americanos de taekwondo. O torneio contou com a presença de mais de mil atletas de dez nacionalidades, como: Peru, México, EUA, Brasil, Equador, Colômbia, Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.

Foto: Divulgação

Lorenzo sagrou-se campeão na categoria faixa preta 1º DAN até 17 anos. Já Pietro conquistou o título na categoria faixa preta 1º DAN até 29 anos. Com a conquista, os irmãos estão classificados para o Top Ten do mundial que será realizado nos Estados Unidos, na cidade de Litte Rock no ano que vem.

Além da medalha de ouro, a dupla ainda conquistou duas medalhas de prata e duas de bronze na competição, e na temporada 2018, ainda conquistaram o título mundial nos Estados Unidos.

Os irmãos que hoje, moram e treinam no Uruguai, já iniciam no próximo dia 15/10, os treinamentos para a próxima temporada.