COMPARTILHE

Depois de uma queda no Campeonato o Juventude volta a sonhar com o G4, após empatar com Boa Esporte em casa, empatar com o lanterna ABC em Natal  e Vencer o Paysandu no Jaconi. Veja como foram as partidas.

Juventude x Boa Esporte

Na primeira partida o Juventude enfrentou o Boa Esporte, em um jogo disputado, mas com boas criações do time gaúcho o zero não quis sair do placar, a marcação do time Mineiro decretou o empate que era visto com bons olhos pela time visitante.

Foto: Arthur Dallegrave

ABC-RN x Juventude

Na rodada seguinte o Juventude foi até Natal enfrentar o ABC, o lanterna da competição, mesmo assim o time teve trabalho para empatar com os donos da casa. Leilson Marcou em bela cobrança de falta no final do primeiro tempo. Porém, Adriano Pardal empatou tudo na metade do segundo tempo.

Veja os gols da partida:

 

Juventude x Paysandu

Na terceira partida o Ju precisava da vitória para voltar a sonhar, o primeiro tempo foi todo dos donos da casa, mas a bola não queria entrar. Na segunda etapa o Paysandu começou a criar perigo ao gol de Matheus, mas nada de gol. Aos 38 minutos João Paulo arrematou o cruzamento para o fundo das redes de Emerson e decretou a vitória da papada e mais três pontos na conta.

Veja o gol da Vitória:

Com esses resultados o Juventude ficou muito próximo do Vila Nova, quarto colocado da competição, a diferença é de apenas um ponto o que deixa o time gaúcho vivo na competição. Nas próximas duas rodadas o time encara o Brasil de Pelotas fora de casa em seguida pega o Londrina no Alfredo Jaconi.