COMPARTILHE
Juventude e Londrina não saíram do zero em Caxias do Sul | Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Jogando em casa, o Juventude entrou em campo contra o Londrina – PR buscando se afastar de vez da zona do rebaixamento, enquanto o time paranaense tentava se aproximar do g4 da competição. O resultado de 0x0 acabou suprindo parcialmente a expectativa dos gaúchos que, com o empate, alcançou os 32 pontos e fica fora do Z4 na 16ª posição e aguarda o restante da rodada para saber se mantem na coloação atual, ou volta para a zona da degola.

O Juventude, que precisava sair da zona de rebaixamento, iniciou buscando o gol e teve mais chances para abrir o placar na primeira etapa. Sem sucesso, o principal lance no primeiro tempo ficou por conta do zagueiro Micael que, em posição duvidosa, marcou de cabeça, mas o juiz acabou marcando o impedimento.

Foto: Globoesporte.com

 

Depois de um primeiro tempo que não saiu do zero, com mais chances do Juventude, a etapa final teve um domínio maior da equipe paranaense, mas acabou com o mesmo resultado. Jô e Neuton protagonizaram uma confusão e acabaram expulsos, deixando a partida em aberto e oportunizando mais chances para as duas equipes que nem assim conseguiram sair do zero.

Confira abaixo os melhores momentos da partida:

Na próxima rodada, o Juventude visita o Coritiba no Couto Pereira, na sexta-feira da semana que vem, às 21h.