COMPARTILHE

O melhor jogador de beach tennis do Rio Grande do Sul, Vinicius Chaparro, é um dos nomes confirmados para disputar o Beach Tennis Experience, torneio de formato inédito no Brasil que acontece de 20 a 26 de novembro, em Fernando de Noronha. O evento abrirá espaço para atividades com atletas amadores e terá a presença de oito jogadores profissionais, que darão suporte e ministrarão clínicas personalizadas para transmitir ensinamentos da modalidade aos interessados.

“Estou muito feliz! É uma notícia indescritível estar na lista dos convidados para competir em Fernando de Noronha. Mais um sonho realizado”, diz Chaparro, que completa o time ao lado de Vini Font, Marcos Ferreira, Thales Santos no time masculino e, Joana Cortez, Rafaella Miller, Flavia Muniz e Samantha Barijan, todos atletas profissionais e com destaque nos rankings nacional e mundial. “Estar ao lado de grandes nomes só me faz pensar que todo o esforço e dedicação valeu a pena”, encerra.

O Experience será realizado na Praia da Conceição e disponibilizará quadras livres para os participantes jogarem e se divertirem na paradisíaca ilha, com a supervisão dos profissionais, entre as 9h às 10h30 e das 16h30 às 18h. Dividido entre os sistemas Rei e Rainha da Ilha, terá também a disputa entre a categoria mista profissional. Selecionado, serão apenas 64 vagas para amadores, divididos em turmas de 32 atletas para cada quatro professores, onde participarão de atividades físicas, torneios e diversas outras ações em quatro horas diárias, divididas em dois períodos. A estrutura contará com quatro quadras disponíveis montadas em uma das praias mais famosas e belas da ilha.