COMPARTILHE

Na noite de ontem o Brasil não conseguiu vencer o Criciúma, mesmo saindo na frente com Cirilo, sendo que o time tinha um a menos, já que Diogo Oliveira recebeu o segundo amarelo no primeiro tempo. O time Catarinense aproveitou a expulsão e conseguiu virar a partida durante os 15 minutos finais de jogo.

Jonhatan Silva
Jonhatan Silva

O Brasil pode sair do G4 da Série B hoje, Londrina, CRB e Ceará ainda jogam na rodada, um empate entre Londrina e Ceará deixa o xavante na zona de classificação.

Jonhatan Silva
Jonhatan Silva

Na próxima rodada o Brasil encara  o Tupi, sábado (24), ás 18:30 no estádio Mário Helênio, em Juiz de/ Fora.

Jonhatan Silva
Jonhatan Silva


Notas:

Brasil: 6,5 /Zimmermann: 6,5 / Média Geral: 6,5

Criciúma: 7,0 / Roberto Cavalo: 7,5  /  Média Geral: 7.0

Arbitragem e auxiliares: 6,0

Melhores Momentos:

 

Coletivas:

cavaloRoberto Cavalo:  ” Da maneira como começou o jogo, a gente conversou bastante no hotel. O Brasil é muito forte aqui. A pressão é muito grande para se jogar aqui, tanto que merece essa campanha que está tendo. O primeiro tempo foi bastante truncado, sem muitos passes. Nos dois lados era pegado. Erramos muitas vezes aquele último passe. Foi um primeiro tempo equilibrado. E teve a expulsão, que achei que foi certa. E no segundo tempo, falei que por ter um a mais, não poderia relaxar. Começamos e tomamos um gol na pressão da bola parada. Daí é normal dar uma certa preocupação, no toque de bola, mas o time não se abateu, foi valente”.

zimermannZimmermann:  – Nós estávamos fazendo um segundo tempo muito bom. Taticamente o time se ajustou e continuou sendo agressivo, ou seja, o Martini não estava trabalhando, e nós continuamos até mais próximo do segundo gol, organizado taticamente, organizado na parte técnica, fisicamente muito bem os jogadores se desempenhando, ai tem o lance do jogo, o Marlon lança o Ramon, ele não está em impedimento, na cara do goleiro e faz dois a zero e é marcado o impedimento e acabou o jogo. É difícil jogar com um jogador a menos, perfeito, e eu não estou colocando a culpa no árbitro, é difícil, ai o time se supera, agora, com um a menos e um erro de arbitragem ai não tem o que fazer, ai sinceramente o que é que eu vou fazer – ” Em um campeonato de 38 partidas tu tens que saber lidar com a frustração”.

Ficha Técnica:

Local: Bento Freitas, em Pelotas – RS / Horário: 19h:15mim(de Brasília) / Público total e Renda: Não disponível ainda no site da CBF / Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)/ Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS) / Amarelos: Diogo Oliveira, Marlon e Leandro Leite (Brasil); Paulo Cézar e Luiz ( Criciúma) / Vermelhos: Diogo Oliveira/ Gols: 7′ 2T Cirilo (Brasil); 38’2T Thiago Humberto e 42’2T Roberto ( Criciúma)

Brasil de Pelotas: Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite e Washington (Marcos Paraná); Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias (Gustavo Papa); Ramon (Nathan).

Técnico: Rogério Zimmermann

Criciúma: Luiz; Paulo Cézar (Adalgiso Pitbull), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Ricardinho, Caíque (Thiago Humberto) e Roberto; Jheimy (Bruno Baio).

Técnico: Roberto Cavalo