COMPARTILHE
Foto: Jonhatan Silva

Ontem a noite o Brasil de Pelotas entrou em campo pela quarta rodada da série B e  conseguiu sua primeira vitória, Wagner resolve a partida para o time da casa com um gol e uma assistência. Veja como foi o jogo aqui no rsesporte.

Na primeira etapa o time do Brasil foi melhor, com Wagner entre os titulares o time cresceu de produção e conseguiu marcar seu gol aos 22 minutos, após cobrança de falta o goleiro Jefferson espalmou e Wagner aproveitou para marcar no rebote, o time da casa continuou em cima mas não conseguiu marcar mais um no primeiro tempo.

Foto: Jonhatan Silva
Foto: Jonhatan Silva

Já na segunda etapa o jogo foi morno, os times focaram na marcação e acabaram errando muito a armação de jogadas e os passes finais para deixar o atacante na cara do gol, mas ao 39 minutos o xavante marcou mais um gol, Wagner deu belo passe para Nem fechar o placar no Bento Freitas.

Melhores Momentos:

Entrevistas após a partida:

Evaldo, zagueiro do Brasil de Pelotas: Já estamos há três jogos sem perder. E isso nos dá mais força para jogar fora de casa e buscar os pontos”.

 

Amaral, volante do Náutico: “Estamos trabalhando e fazendo as coisas certas. A gente criou e quando a gente estava melhor no jogo, tomamos um gol em uma desatenção. São quatro rodadas já sem conseguir vencer, só com um ponto e temos de buscar o resultado. Quando a bola começar a entrar, as vitórias vão vir”.

Ficha técnica:

Local: Estádio Bento freitas, Pelotas – RS / Horário: 21h30mim/  Árbitro: Luiz César de Oliveira  – CE / Assistentes: Nailton de Junior Sousa Oliveira – CE e Armando Lopes de Sousa – CE / Amarelos: Eduardo Martini, Leandro Leite, Wagner, Bruno Lopes, Rodrigo Silva, Elias e Gustavo Papa (Brasil); Amaral, Gerônimo e Nirley (Náutico)./Gols: Wagner, (22´1T) e Nem, (39´2T) para o Brasil de Pelotas.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Evaldo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Bruno Lopes (Itaqui), Wagner e Rafinha (Nem); Rodrigo Silva (Gustavo Papa)

Técnico: Rogério Zimmermann

Náutico: Jeferson; David, Aislan, Nirley e Manoel; Amaral; Gerônimo (Jefferson Renan), Rodrigo Souza, Darlan e Jeanderson (Jefferson Nem); Alison

Técnico: Waldemar Lemos