COMPARTILHE
Foto: Jonhatan Silva

Juventude e Brasil de Pelotas fizeram o segundo confronto entre gaúchos na série B, desta vez um saiu ganhador, e foi o time visitante. Rafinha e Leandro Camilo ajudaram o xavante a vencer a partida, confira como foi a partida.

O jogo começou truncado, mas aos poucos os times foram se soltando, que chegou primeiro foi o time da casa com Wallacer, logo depois o brasil teve grande chance com Bruno Lopes, aos 30 minutos Rafinha em jogada pessoal acertou um belo chute de fora da área e fez 1×0. No restante da primeira etapa o jogo não teve lances perigosos.

Foto: Arthur Dallegrave

No segundo tempo, com a entrada de Caprini o Juventude melhorou, aos 13 minutos Caprini bateu de longe, Martini defendeu parcialmente e Ramon aproveitou para empatar a partida. Os visitantes continuarem em cima, até os 27 minutos mais duas chances, na terceira o gol. Rafinha cobrou na cabeça de Leandro Camilo que fez o 2×1 para o rubro negro. o Ju tentou mas não conseguiu chegar com maior perigo nos minutos finais, final de jogo 2×1 Brasil e primeira derrota do juventude na competição.

Na próxima rodada o Juventude enfrenta o Londrina, no Estádio do café no Paraná, ás 16:30 de sábado (24/06). Já o Brasil enfrenta o Inter, no Bneot Freitas, em Pelotas no mesmo dia e horário.

Melhores Momentos:

 

Ficha Técnica:

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul– RS / Horário: 19h15min / Árbitro:  João Batista de Arruda (RJ) / Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ) / Amarelos: Fahel, Bruninho e Wallacer (JUV); Evaldo, Marlon e Wagner (BRA) / Gols: Rafinha (30’/1ºT) e  Leandro Camilo (28’/2ºT) para o Brasil de Pelotas; Ramon (13’/2ºT) para o Juventude.

Juventude: Matheus; Vinícius, Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel (João Paulo), Diego Felipe (Bruninho), Juninho (Caprini), Wallacer e Ramon; Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon (Breno); Itaqui, João Afonso (Leandro Leite), Bruno Lopes (Marcinho), Wagner e Rafinha; Lincom.

Técnico: Rogério Zimmermann