COMPARTILHE
Divulgação: Juventude

Ontem, pela 5° rodada da série B o  Juventude conseguiu mais uma vitória, desta vez por 1×0 diante do Cricíuma, no Alfredo Jaconi, gol marcado por Vinícius no final do segundo tempo. Com a vitória o time gaúcho assumiu a liderança da competição.

Divulgação: Juventude

Na primeira etapa o Juventude foi melhor, mesmo com poucas chances de gol o time jaconeiro foi superior e até mesmo um penâlti não foi marcado para o time da casa.

Na segunda etapa os donos da casa continuaram em cima do time visitante, e aos 41 minutos da etapa final os três pontos chegaram. Vinícius aproveitou o cruzamento na área e testou firme para o fundo das redes.

Divulgação: Juventude

Na próxima rodada o time do Juventude enfrenta o Boa Esporte, no sábado (10/06), às 16h30, em Varginha.

Melhores Momentos:

Entrevistas após a partida:

Entrevistas após a partida:

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Juventude: “Tivemos o domínio da posse de bola em boa parte do jogo e soubemos aproveitar isso. Enquanto o adversário marcava muito, às vezes até abdicando do ataque, tentávamos atacar e finalizar. E essa mentalidade acabou dando certo no final, quando, com algumas trocas, a nossa equipe ficou bastante técnica e chegou ao gol da vitória. Foi um bom jogo, apesar de bastante duro, e vamos tirar lições positivas para a continuidade da competição”.

Luiz Carlos Winck, técnico do Criciúma: ”  Precisamos melhorar. Não vai mudar tudo da noite pro dia. Melhorou o estado de ânimo, a aplicação. Nao deixamos o Juventude jogar. Tivemos um primeiro tempo melhor, mas precisa um pouco mais. Isso só com o tempo. Não se consegue implantar tudo que quer em dois treinamentos”.

Nino, zagueiro do Criciúma: “Lutamos para caramba. Corremos muito. Viemos com a tática de não tomar gol, mas infelizmente aconteceu no final. Foi muito injusto esse resultado”.

 

Vinícius, zagueiro do Juventude:Acho que é muito importante esse 100% de aproveitamento que a gente tem em casa. Felizmente fiz o gol e pude ajudar minha equipe. A gente soube ter paciência para fazer o gol e sair com a vitória”.

 

 

Ficha Técnica:

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul– RS / Horário: 19h15min / Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL) / Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Esdras Albuquerque (AL) / Amarelos: Vinícius e Lucas (Juventude); Caio Rangel, Zé Roberto e Diogo Matheus (Criciúma) / Gol: Vinícius (Juventude)(41’/2ºT).

Juventude:  Matheus Cavichioli, Tinga (Vinicius), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas (Bruninho), Leílson (Wallacer) e Juninho; Ramon e Thiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Criciúma: Luis, Diogo Matheus, Rafael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei, Alex Maranhão (A. Pittbull) e Caio Rangel; Fabinho Alves (Silvinho) e Zé Roberto (Jheimmy).

Técnico: Luiz Carlos Winck