COMPARTILHE
Foto: Fernando Torres

No final de semana o Juventude trouxe de Belém do Pará mais um pontinho para manter a liderança isolado da série B, em jogo truncado contra o Paysandu o time gaúcho conseguiu manter o 0x0 pela 8° rodada do campeonato. veja como foi o jogo aqui no rsesporte.

O primeiro tempo da partida foi mais movimentado, o Juventude teve duas oportunidades, Emerson salvou uma delas e Tiago Marques desperdiçou a outra, já o papão da curuzu quase marcou por duas vezes e ainda viu Matheus salvar o time visitante.

Foto: Fernando Torres

Na segunda etapa o jogo ficou morno, mesmo assim o time da casa botou uma bola na trave, em seguida o Juventude quase marcou o gol da vitória, mas a bola foi para fora, depois disso o jogo ficou mais truncado e nada mais saiu na partida.

Na próxima rodada o Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas, dia (20/06), em Caxias do Sul, ás 19h15mim.

Melhores Momentos:

 

Entrevistas pós-jogo:

Lucas Taylor, lateral do Paysandu:Virei lateral há dois anos, era atacante, estou acostumado a jogar nessa posição. Mais minutos eu poderei ajudar mais”.

 

Tiago Marques, atacante do Juventude: “Empate fora de casa, continuar na liderança, então, está de bom tamanho”.

 

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Juventude: “Valorizamos muito este ponto conquistado diante do Paysandu. Enfrentamos um adversário que é sempre complicado atuando em casa. Além disso, encaramos uma viagem longa, um clima completamente diferente, de muito calor, e isso nos causou alguma dificuldade. De qualquer forma, não podemos lamentar muito e sim comemorar este ponto conquistado na casa do adversário, pois ele vai fazer a diferença lá na frente”.

Marcelo Chamusca, treinador do Paysandu: “Em relação a nossa performance é publico e notório que jogamos 90 minutos no campo do adversário. Tentamos muito mais a vitória que nosso adversário. Sabíamos que eles jogariam no nosso erro. Tiago (Marques) chegou a ter enfrentamento com o Emerson, e só. Temos que ressaltar que tivemos dificuldade para escalar, principalmente, a parte ofensiva”.

Ficha Técnica:

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul– RS / Horário: 16h30min / Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) / Auxiliares: Marcos Welb Rocha do Amorim (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) / Amarelos: Perema (PAY); Lucas (JUV).

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Perí; Wesley, Renato Augusto (Lucas Taylor) e Diogo Oliveira; Hayner (Daniel Amorim), Marcão (Jean) e Bergson.

Técnico: Marcelo Chamusca.

Juventude: Matheus Cavichioli; Vinicius, Domingues, Ruan e Maurício; Diego Felipe (Wanderson), Lucas, Juninho Silva, Leilson e Ramon (Wallacer); Tiago Marques (Caprini).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

*Marcelo Chamusca pediu para sair do Paysandu após o empate com o Juventude por 0x0, o treinador já acertou com o Ceará.