COMPARTILHE

Vamos contar em um resumão como foram os jogos dos gaúchos nas séries C e D do Brasileirão, apenas um teve o resultado positivo na rodada, veja como ficaram os jogos aqui no rsesporte.com

Série C:

O Ypiranga perdeu sua primeira partida dentro de casa para a equipe da Tombense-MG. Everton marcou o gol dos visitantes ainda na primeira etapa de jogo.  A próxima partida do Ypiranga será no próximo sábado (01/07), diante do São Bento, em São Paulo, ás 17h.

Com o resultado o time gaúcho terminou a rodada com 9 pontos e ainda se manteve na 4° colocação do grupo B.

Divulgação: YFC

Série D:

Na série D os gaúchos não foram bem, com excessão do São José. O zequinha não tomou conhecimento do Ituano e venceu a partida por 1×0, gol marcado por Kelvin. Nos mata – matas o time gaúcho enfrenta o Brusque-SC, os jogos foram adiados por que o São Raimundo inscreveu jogadores irregularmente e vai ser julgado nos próximos dias.

 

Já o São Paulo precisava de um milagre, mesmo com sete gols no jogo o resultado não foi positivo para o leão. O XV de Piracicaba não se intimidou e virou a partida para 4×3, os gols do jogo foram marcados por Rafael Pilões (2x) e Cleylton para o leão: Tito (2x), Frontini e Rodrigo para o XV. Com o resultado os dois times foram eliminados da competição.

 

O campeão Gaúcho também dependia de outros resultados, mesmo assim o noia não conseguiria avançar, pois perde para o São Bernardo por 2×1, gols marcados por Vinícius Kiss e Thiago Cesar. para o São Bernardo; Marcão para o Novo Hamburgo. Com o resultado o São Bernard oavançou, já o anilado foi eliminado, o time ainda confirmou que não irá participar de nenhuma competição no segundo semestre.