COMPARTILHE

A etapa decisiva da Stock Car 2015, em Interlagos, foi confusa e cheia de emoções na briga pelo título entre Marcos Gomes e Cacá Bueno. Em meio a esse quadro o piloto gaúcho Vitor Genz conquistou mais um resultado excelente, cruzando a linha de chegada na 5ª posição.

– A minha largada não foi muito boa, mas o carro estava bom. Logo consegui recuperar posições. Fizemos a 3ª melhor volta da corrida. Estava com o carro bastante rápido e foi uma pena que não tinha mais uma volta porque eu acredito que podia ir até um pouco além. Saio muito feliz desse campeonato porque atingimos nossos objetivos e vamos para o no que vem muito confiantes – disse.

O resultado foi importante já que a pontuação da última corrida valia o dobro de pontos e melhorou a colocação final na temporada para Vitor Genz que termina o ano na 15ª posição com 124 pontos.

Logo na primeira volta um acidente na saída da reta oposta envolveu os dois líderes do campeonato, Marcos Gomes e Cacá Bueno, além de outros competidores. Ambos conseguiram ir para os boxes e arrumarem os seus carros voltando para pista em busca de pontos preciosos na disputa do troféu de campeão do ano. Enquanto isso na briga pelas primeiras posições estavam Átila Abreu, Felipe Nunes e Felipe Fraga. Melhor para Átila Abreu que saiu vitorioso.

O campeão foi Marcos Gomes com 242 pontos, seguido de Cacá Bueno com 210 e Thiago Camilo com 193 pontos.