COMPARTILHE

Pista do Autódromo de Tarumã será liberada para motos inscritas

Redação: Mariana da Rosa – PlayPress / Fotos: Dudu Leal

Depois de algumas semanas de folga, o Racha Tarumã volta com ainda mais força em 2016. O primeiro encontro eletrizante no Autódromo de Tarumã terá a tradicional Noite das Motos na próxima sexta-feira (08/01). A pista estará liberada para todas as motos inscritas. Além disso, a programação contará com o clássico Show das Cadeiras Elétricas, com a dupla de pilotos Márcio Pimentel e Valter Marquetti, levando o público a bordo do carro para manobras radicais na pista. A noite também terá show com manobras do Motoqueiro Fantasma.

273181_570041_dudu_leal__54__web_

O valor do ingresso é R$ 15,00 e pode ser adquirido nas bilheterias do Autódromo. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rachataruma.com.br ou pelo telefone (51) 3485.1510.

Serviço:

Noite das Motos no Racha Tarumã
Local: Autódromo de Tarumã, em Viamão
Data: Sexta-feira, dia 08 de janeiro, às 21h
Ingresso: R$ 15,00

Sobre o Autódromo de Tarumã

Localizado em Viamão, na Grande Porto Alegre, é o circuito que detém a maior média de velocidade do Brasil. Trata-se de um circuito dos mais tradicionais do país, com curvas de altíssima, média e baixa velocidades, e um “esse” em descida, a chamada “Curva do Tala-larga”, que exige grande perícia e sangue-frio dos pilotos. A pista tem extensão total de 3.039 metros, com 9 curvas.