COMPARTILHE
Divulgação

Por alguns problemas técnicos não falamos dos dois times do interior gaúcho nos últimos jogos, mas hoje vamos fazer um raio x sobre o que aconteceu nessas duas últimas rodadas.

Juventude

O Juventude não teve bons resultados, foi até Fortaleza e perdeu por 2×0 para o Ceará, na Arena Castelão. Valdo e Élton marcaram no primeiro tempo e decretaram a vitória para o time da casa.

Na rodada seguinte o time de Caxias do Sul recebeu o CRB, time que venceu o inter em Alagoas, o Ju até saiu na frente com o gol do jogador Leílson, mas no final da primeira etapa Flavio Boaventura deixou tudo igual. Com o resultados o Juventude ficou na segunda posição do campeonato.

Brasil de Pelotas

Já pelos lados da região sul o Brasil de Pelotas não pontuou nas últimas rodadas, o time perdeu em casa para o Figueirense por 2×1, gols marcados por Robinho e Henan para o Figueirense e Marcinho para o Brasil. Depois do resultado o técnico Rogério Zimmermann quase foi demitido, ele ganhou mais uma chance no comando da equipe contra o Paraná fora de casa.

Porém o resultado no jogo seguinte foi péssimo, derrota por 4×1 para o time paranista, Itaqui até marcou o gol do Brasil que poderia dar a vitória fora de casa, mas o time gaúcho sofre quatro gols Robson (2x), Brock e Renatinho decretaram o placar final do jogo, com isso, o técnico Rogério Zimmermann foi demitido, junto dele seu auxiliar Zeca Martins e o preparador físico João Beschorner também deixam o clube.

No comando da equipe desde maio de 2012, Rogério Zimmermann conquistou o acesso à elite do futebol gaúcho, o bicampeonato do Interior e o acesso às Séries C e B do Campeonato Brasileiro. Neste ano ele chegou a marca de 400 jogos no comando do time, ele era um dos técnicos com maior longevidade no comando das equipes brasileiras, perdia apenas para o técnico do Londrina Cláudio Tencati.

Segundo informações da imprensa pelotense Clemer, ex-goleiro e treinador do Internacional deve chegar no final da tarde de hoje para assinar com o xavante.