COMPARTILHE
Foto:Divulgação

Ypiranga e Juventude apresentaram reforços para o gauchão de 2016. O time da serra apresentou o atacante Sassá, já o Canarinho anunciou o zagueiro Souza.

O jogador que chega ao Juventude tem boa passagem pelo futebol de Portugal , onde defendeu o Vitória de Setúbal e também o Oliveirense. O atleta chega pela primeira vez no Rio Grande do Sul. “Está sendo uma grande oportunidade pra mim atuar aqui no Rio Grande do Sul, especialmente por vestir a camisa de um clube grande. Vou dar o meu máximo, como já venho fazendo nos treinos, para ajudar a equipe e o clube da maneira que eu puder” disse Sassá.

Foto: Site Oficial do Juventude
Foto: Site Oficial do Juventude

Ficha técnica:
Nome: Jefferson Gomes de Oliveira
Posição: atacante
Data de Nascimento.: 26/01/88
Idade: 27 anos
Altura: 1,77m
Peso: 72kg
Clubes que atuou:  Madureira (RJ);  Bangu (RJ); Vitória de Setúbal (POR); Oliveirense (POR);Volta Redonda (RJ);  Cabofriense (RJ); Daejeon Citizen (KOR).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O zagueiro Souza chega ao Ypiranga para manter a qualidade defensiva da equipe, o jogador estava jogando na base do Luverdense. O atleta tem apenas 19 anos e assinou por duas temporadas com o clube de Erechim, Souza se destaca pela sua altura de 1,92m e também por ser polivalente e jogador como volante quando precisar, ele também era o capitão da equipe júnior do time mato-grossense.