COMPARTILHE

Os gaúchos não deram sorte neste final de semana, o São José perdeu no sábado em Santa Catarina, o São Paulo foi até o Paraná e também obteve um resultado negativo, o Novo Hamburgo até empatou, mas dentro de seu estádio.

O São José não conseguiu trazer um ponto de Santa Catarina diante do Metropolitano, Neto marcou o gol da vitória do time da casa. Com o resultado o zequinha necessita da vitória diante do Ituano, na última rodada da primeira fase, o jogo será realizado no Passo D´Areia.

Divulgação: Metropolitano

O São Paulo foi até o Paraná enfrentar o líder Operário, o time gaúcho até saiu na frente com Henrique, porém, o time da casa virou a partida com gols de Alisson, Quirino e Peixoto. Com o resultado o leão está praticamente fora da série D, o time precisaria de uma goleada de no mínimo 5 gols e ainda torcer para derrota do Brusque para o Operário e outros resultados adversos nos grupos da Série D.

 

Já o Novo Hamburgo empatou com o Foz do Iguaçu por 1×1, mesmo jogando melhor o time da casa não conseguiu a vitória, o nóia saiu na frente com Tiago Ott, mas o time visitante empatou em uma cobrança de falta de Matheus Olavo, no segundo tempo o anilado continuou em cima mas parou no goleiro Pablo. final de jogo 1×1. Com o resultado o Novo Hamburgo ainda sonha com a classificação, porém tem que torcer para o Inter de Lajes não vencer o São Bernardo Hoje e na última rodada vencer o time paulista fora de casa e torcer para o Inter de Lajes não bater o Foz no Paraná, tarefa difícil para o Campeão Gaúcho.

Foto: Adilson Germann