COMPARTILHE

Nesta semana o returno da Série B começou, o Juventude foi até Mato Grosso, e lá perdeu para o Luverdense. Porém, na noite de ontem o Brasil de Pelotas venceu o Guarani por 1×0 no Bento Freitas, veja como foram os jogos.

Juventude:

Foto: Leonardo Heitor

O Juventude sofreu logo no início da partida com um gol de Marcos Aurélio, de falta. Os gaúchos chegaram ao gol adversário mas sem tanto perigo, o Luverdense fez o goleiro Oliveira trabalhar e salvar o Ju. No segundo tempo o time visitante foi para cima e teve boas oportunidades de gol, mas a zaga dos donos da casa não deram chance para o Verdão, final de jogo 1×0 para o time mato grossense.

Gol da partida:

Após a partida o técnico do Juventude Gilmar Dal Pozzo falou sobre o jogo: “De um modo geral foi um jogo equilibrado, onde sofremos o gol nos primeiros minutos em uma cobrança de falta e tivemos que mudar um pouco a proposta a partir de então. Ainda assim mostramos volume de jogo, mas não tivemos a tranquilidade de concluir em gol. Erramos muitos passes, especialmente na sequencia das retomadas de bola e isso nos prejudicou em alguns momentos. É um resultado que não estava nos nossos planos, então, vamos precisar trabalhar para recuperar estes pontos na sequência da competição”.

Brasil de Pelotas:

Foto: GEB

Ontem o xavante conseguiu mais uma vitória com o técnico Clemer. O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. O Brasil tentando por cima já os visitantes com chutes de fora da área. O segundo tempo começou com chances para o Bugre, o time pelotense equilibrou a partida no passar do segundo tempo, mas quando tudo parecia ficar no 0x0 o jogador Misael, que havia entrado no segundo tempo fez uma bela jogada, Lincom errou o tempo da bola, porém de sorte dela bater em sua perna esquerda e entrar mansamente para o fundo da rede. Com o resultado garantido o rubro negro seguro a partida até os minutos finais e somou mais 3 pontos na tabela de classificação.

Gol da partida:

Na próxima rodada o Brasil de Pelotas joga na terça feira (15), ás 19h:15mim, no estádio do Café, contra o Londrina. Já o Juventude enfrenta o Vila Nova, sábado (19), ás 19h, no Alfredo Jaconi.