COMPARTILHE

No domingo, enfrentaram-se pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Bento Gonçalves Snakes e Carlos Barbosa Ximangos. Afirmando o favoritismo, o time da casa assegurou a primeira vitória dentro do campeonato pelo placar de 36 a 0. O Ximangos, por sua vez, mostrou um excelente trabalho executado por sua defesa.

Logo no início do jogo, o placar foi aberto com um safety do Ximangos, deixando o time da casa com uma pequena vantagem de 2 pontos. Logo em seguida, o WR Diego Luiz marca o primeiro touchdown da partida para o Snakes. O chute extra foi convertido deixando o placar a favor do time bento gonçalvense.

Na segunda etapa do jogo, em um retorno de punt, Víctor Giron, marca mais um touchdown para a equipe do Snakes, porém o extra point foi bloqueado. O Ximangos tentou impedir o avanço do time adversário, porém isso não foi o suficiente e o Snakes voltou pontuar. Com um retorno para pick six de Víctor Giron e chute extra bom, o time bento gonçalvense amplia sua vantagem no placar. Com menos de um minuto para o final da partida, mais uma vez, o WR Diego Luiz marca o touchdown e o ponto extra foi convertido, dando a vitória ao time Bento Gonçalves Snakes.

O próximo compromisso do Bento Gonçalves Snakes, acontece no dia 09 de abril contra o Juventude FA, no estádio Montanha dos Vinhedos. Já o Ximangos enfrenta o Bulldogs FA no dia 25 de março em Carlos Barbosa.

Fotos: Henrique Bregão Fotografia

  • Jailson Patrocínio da Rosa

    Parabéns, ótima matéria você é uma excelente repórter tem um futuro muito brilhante para você.