COMPARTILHE
Foto: Imagem de internet

O time do técnico gaúcho Gersinho Gusmão venceu o Santa Cruz por 3×0 na tarde de ontem e irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Operário do Paraná, comandado pelo técnico hamburguense, venceu o jogo de ontem diante do Santa Cruz pelo placar de 3×0, pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe do técnico Gersinho irá disputar, no próximo ano, a Série B do Brasileirão. Além do técnico a comissão conta ainda com outros dois gaúchos: o preparador físico Eduardo Maus e o auxiliar técnico Diego Albrecht.

O time paranaense tinha a missão de vencer a partida por dois gols de diferença. Os gols foram marcados por Alisson, no primeiro tempo e por Shumacher e Dione no segundo. “Não tinha como ser fácil, a Série C é uma competição duríssima. A gente sabia, desde o início, que teríamos que matar um leão a cada jogo e os jogadores entenderam e compraram essa ideia. Então, hoje é a coroação do acesso, muito merecido por todo esse grupo, pela direção e pelo torcedor, que é o carro-chefe do operário”, declarou Gersinho em sua coletiva, logo após a partida. Com a classificação garantida, o Operário se prepara para o confronto diante do Bragantino fora de casa, pela semifinal do campeonato.