COMPARTILHE
Em Londrina, o Brasil de Pelotas foi derrotado para o time local com gol de Dagoberto (foto) | Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Se na primeira divisão a dupla Gre-Nal briga pelas primeiras posições na tabela, o mesmo não ocorre entre os gaúchos da B. Durante o final de semana, nas respectivas disputas pela 26ª rodada da competição, as duas equipes perderam e terminaram a rodada juntos na zona de rebaixamento para a Série C.

O Brasil de Pelotas foi ao Estádio do Café, no Paraná, enfrentar o Londrina. A equipe deu indícios de que poderia fazer uma boa partida, mas, no último minuto da etapa inicial Éder Sciola cometeu pênalti em Felipe Marques e foi expulso. Na cobrança, Dagoberto converteu e acabou marcando o único gol do jogo.

Juventude perdeu em casa para o São Bento | Foto: Reprodução Facebook / CP

O Juventude recebeu o São Bento – SP e também acabou derrotado. Os caxienses até chegaram a esboçar uma pressão, mas o máximo que conseguiram foi uma bola na trave com Ricardo Jesus, já no segundo tempo. O São Bento, marcou um gol em cada etapa da partida, ambos marcados por Francis, e ainda perdeu um pênalti.

Com os resultados, as duas equipes gaúchas encerraram a rodada juntas com 28 pontos, na zona da degola. Na quinta-feira o Juventude volta a campo para tentar se recuperar contra o Guarani, em Campinas-SP. Já o Brasil, no sábado, recebe o CRB.