COMPARTILHE
Foto: Brummers Divulgação

Os Brummers garantiram no último domingo, 21/10, o vice-campeonato da Terceira Copa RS de Rugby, após vencer dois dos três jogos disputados. A etapa 2018 ocorreu na Cidade de Dois Irmãos com a equipe hamburguense ficando com a medalha de prata. As vitórias aconteceram em cima do Guaíba por 24×7 e do Serra Gaúcha por 15×0, sendo derrotados apenas pelo campeão Farrapos.

O grande campeão foi o Farrapos, de Bento Gonçalves, que garantiu o título da competição de forma invicta, vencendo a partida diante dos Brummers por 10×6. A equipe hamburguense, acabou derrotada na última partida da etapa pelo time da serra. Já o terceiro lugar ficou com o Serra Gaúcha, de Caxias do Sul.

“O Brummers está numa reestruturação esse ano e utilizamos a Copa RS para fechar o grupo de competição”, salientou o presidente do clube Dalai Dietrich. “Estávamos com a expectativa de ficar com o título, mas o melhor de tudo foi a atuação excelente da equipe. A derrota no último jogo foi no detalhe. Claro que é mérito do Farrapos, que é vice-campeão brasileiro Série A. A competição nos dá motivação para o ano de 2019 e para a nossa preparação para o Gauchão do ano que vem. Vamos trabalhar ainda mais para atingir um objetivo maior no próximo ano”, destacou o presidente.