COMPARTILHE

Imagem: Divulgação Internet

Em uma ação que contou com as mídias sociais do clube, a assinatura do novo vínculo foi transmitida via Periscope, o Grêmio anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação do contrato do técnico Roger Machado.

Contratado pelo clube, em Maio o treinador agora está oficialmente garantido para o próximo ano. Seu vinculo vai até dezembro de 2017.  Em contato por telefone com fontes no clube, o rsesporte.com apurou o novo salário do técnico Roger, que será de R$ 350,00 mil mês. Além de uma valorização salarial, Roger tem em seu contrato premiações por objetivos alcançados, como a conquista de vagas para a Libertadores e títulos.

Em rápida entrevista, Roger destacou a felicidade com o momento e falou em fechar o dia importante com uma vitória sobre o Fluminense à noite.

renovação roger
Reprodução Periscope Grêmio

“É um momento muito feliz na minha vida poder dar continuidade ao trabalho dentro do clube. Hoje é o dia da assinatura e de um outro compromisso importante, que a gente espera finalizar o dia com bastante alegria. O fato de poder dar continuidade ao trabalho foi preponderante para a gente chegar ao acordo”, afirmou.