COMPARTILHE
(Foto: Luca Erbes/Futura Press/Folhapress)

O Internacional está acertando a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. Depois de acertar com Danilo Fernandes e Luis Manuel Seijas, a direção Colorada chegou a um acordo com Brenner, atacante do Juventude, destaque do Gauchão.

(Foto: Divulgação EC.Juventude)
(Foto: Divulgação EC.Juventude)

Com 22 anos e sete gols marcados no Campeonato Gaúcho, Brenner já acertou as questões salariais com o Internacional e firmará um contrato de três anos com o clube, ele deve ser anunciado pelo Inter ao final do Estadual, assim que terminar a participação do Juventude na competição. O atacante não enfrenta o Ypiranga nesta terça-feira pelas quartas de final do Gauchão por conta de uma lesão muscular.

O Inter venceu a concorrência com o Corinthians pela jovem revelação do Juventude, o Timão tinha como trunfo o pagamento de uma quantia a vista ao jogador, porem eram apenas dois anos de contrato, enquanto o Internacional ofereceu três anos ao atacante que é considerado muito promissor pela direção Colorada por conta da sua capacidade física e arremate qualificado.

Brenner vai se juntar a Danilo Fernandes (goleiro do Sport) e Luis Manuel Seijas (meia do Independente Santa Fé) para a disputa do Campeonato Brasileiro, o goleiro será apresentado assim que acabarem os Campeonatos Estaduais, já Seijas é esperado no Beira-Rio, no máximo até o dia 16 de junho.

Ficha técnica:

(Foto: Divulgação EC.Juventude)
(Foto: Divulgação EC.Juventude)

Nome: Brenner Marlos Varanda de Oliveira
Posição: Atacante
Data de nascimento: 01 de março de 1994 (22 anos)
Local: Várzea Grande (MT)
Estatura: 1m82cm
Peso: 81kg
Clubes:
Juventude desde a base

 

 

 

Veja alguns lances do atacante: