COMPARTILHE
Foto: Divulgação

A semana colorada iniciou diferente para o técnico Odair Hellmann, com todos os jogadores à disposição. O grupo se reapresentou nesta terça-feira, 06/11, e contou com os retornos de Rodrigo Dourado e Edenílson que cumpriram suspensão, além de Jonatan Alvez, que volta a ser opção para o banco de reservas.

Para alegria da torcida e do técnico Odair, todos os jogadores que vem atuando com alguma regularidade, estão aptos a entrarem em campo no próximo domingo, para disputa da 33º rodada do Campeonato Brasileiro. É preciso destacar também, que salvo os casos de Danilo Fernandes, que só retorna no ano que vem, Rithely, que ainda nem estreou, e Charles, que torceu o tornozelo na semana passada, não há baixas por lesões recentes.

Gabriel Dias e Juan Alano deixam a equipe, dando lugar a Rodrigo Dourado e Edenílson. William Pottker, que atuou contra o Atlético-PR, finalizou o processo de recuperação e passa a ser alternativa.

Vice líder com 61 pontos na tabela de classificação, o Internacional segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, colado no líder Palmeiras. A equipe paulista chegou aos 66 pontos, após vencer o Santos no final de semana pelo placar de 3×2. Faltando seis partidas para o fim do campeonato, o Colorado encara o embalado Ceará do técnico Lisca, no próximo domingo, às 17h, fora de casa.