COMPARTILHE

Neste final de semana foram definidos os classificados para as semifinais do estadual, entre eles, um dos times mais tradicionais do interior gaúcho, o Caxias e o time de melhor campanha no campeonato até agora, o Novo Hamburgo. veja como foram os dois jogos de ida e volta pelo Gauchão 2017.

O Clássico CaJu foi bem disputado nas duas partidas. No primeiro jogo o Caxias conseguiu marcar um belo gol com Julio Cesar e levou a melhor, na segunda partida o Juventude teve o jogador Pará expulso e isso facilitou a vida do Caxias que marcou com Gilmar. Com isso o Caxias enfrenta  inter na semifinal, primeiro jogo no sábado, ás 19h e o de volta provavelmente domingo, ás 16h no Centenário.

 

Melhores Momentos Primeiro Jogo:

Melhores Momentos segundo jogo:

No jogos entre São José e Novo Hamburgo o time do vale levou a melhor nas duas partidas, Brandão no primeiro jogo e Jardel no segundo deram a classificação ao noa. Agorana semifinal o time do Novo Hamburgo encara o Grêmio, o primeiro jogo na Arena no domingo, ás 16h, o jogo da volta não tem nada decidido ainda. Provavelmente a partida seja realizada no sábado, Beira – Rio ou Estádio do vale vão abrigar a partida.

Melhores Momentos jogo de ida

Melhores Momentos jogo de volta