COMPARTILHE
Foto: Reprodução

Um dos times do gauchão 2016 já foi rebaixado, após o empate contra o São Paulo o Aimoré, de São Leopoldo vai disputar a Divisão de Acesso de 2017.

São José 2 x 1 Glória

No primeiro tempo alguns refletores do estádio Passo D’Areia se apagaram, No retorno do jogo o Zequinha abriu o placar com o atacante jô.

No segundo  tempo O São José continuou em cima, jô foi o destaque da partida por tentar a maioria das jogadas do time da capital. Aos 37 minutos, Guilherme arrancou com velocidade pela ponta e tocou para o meio da área, Heliardo, aproveitou e fez o segundo gol do Zequinha na partida. No final da partida o veterano Alê Menezes descontou para o Glória, placar final 2×1 São José.

Cruzeiro 1 x 1 Ypiranga

No primeiro tempo Jefferson Luís teve a chance de marcar o gol de pênalti, Carlão defendeu e evitou o gol. Logo em seguida o Thiago Alagoano aproveitou vacilo da zaga do Ypiranga e fez 1×0.

Na segunda etapa o jogo ficou parelho e as duas euqipes tendo chances. Aos 19 minutos João Paulo marcou o gol de empate do time de Erechim. Robson do Ypiranga e Sander do Cruzeiro foram expulsos. O cruzeiro tentou aproveitar as chances no final da partida e acabou não conseguindo, placar final 1×1.

Foto: Jose Haag/ E.C.Cruzeiro
Foto: Jose Haag/ E.C.Cruzeiro

Lajeadense 0 x 0 Veranópolis

No inicio da partida o time do Lajeadense começou para cima, querendo buscar o resultado. Aos 6 minutos Erik arriscou da entrada da área, o goleiro do VEC fez boa defesa.

A melhor chance do primeiro tempo chegou  aos 34 minutos. o atacante Erik tentou novamente e de novo o goleiro do veranópilis acabou defendeu.
No segundo tempo pressão do Lajeadense . Aos10 minutos, Reinaldo cruzou e o zagueiro quase marcou contra. Aos 21 minutos,  novamente Reinaldo, ele mandou a bomba de longe. A bola tinha endereço certo, mas desviou em Icaro e foi para a linha de fundo.

O goleiro Paulo Henrique, substituto de Lauro, que foi Para o Atlético Mineiro fazia sua estreia, ele  evitou o gol do Veranópolis ao defender conclusão à queima-roupa do atacante Paulista.

Aos 37, Goiano deixou Icaro na cara do gol. o atacante concluiu, mas a bola passou perto da trave, final do jogo 0x0.

Foto:Elton de Andrade
Foto:Elton de Andrade

Aimoré 0 x 0 São Paulo

Um primeiro tempo morno que só foi ter uma boa chance aos 31 minutos, Athos finalizou e  Rafael defendeu. No lance seguinte, Anderson cruzou para Guto Dresch, que cabeceou para baixo e quase marcou.

Aos 35 minutos o Aimoré chegou,Igor acertou bicicleta, mas mandou para fora. Em seguida depois do Romano salvou em cima da linha para o time de Rio Grande.

No segundo tempo Raulen fez jogada individual e chutou,  Rafael fez grande defesa. Aos 14 minutos Deivity deu rebote após chute, Igor teve a chance, porém  o goleiro se jogou em cima da bola para evitar o gol do time de São Leopoldo. Aos 32 minutos, Alex Goiano, do São Paulo foi expulso.

No final da partida Raulen perdeu a grande chance da partida, em contra-ataque. no último lance de jogo o goleiro Rafael foi para área tentar um gol de cabeça, mas não deu em nada, final de jogo 0x0 e rebaixamento do Aimoré para Divisão de Acesso.

Foto: Fábio Dutra/ Jornal Agora
Foto: Fábio Dutra/ Jornal Agora

Juventude 2 x 2 Novo Hamburgo

No primeiro tempo o time do Novo Hamburgo surpreendeu, aos 15 minutos Juninho marcou 1×0. Logo em seguida Wallacer finalizou fraco nas mãos do goleiro. Aos 22 minutos Saldanha fez  2 x 0. Na melhor oportunidade do Juventude no primeiro tempo Sassá chutou rente à trave de Bruno Fuso.

No segundo tempo o Juventude foi ofensivo,e aos 20 minutos Pará avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para  Wallacer descontar. Na pressão o mandante chegou ao empate, Dieguinho cruzou para Roberson concluir com tranquilidade. 2 x 2. O Juventude reclamou de um pênalti não marcado no final da partida, mas o o placar final ficou no 2×2.

Foto: Arthur Dallegrave/ E.C.Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/ E.C.Juventude