COMPARTILHE
Reprodução

Os dois time gaúchos conseguiram vencer ontem a noite o jogo de ida pela Copa do Brasil.

O Juventude enfrentou o Coritiba, no Alfredo Jaconi. O time da papada saiu na frente logo no primeiro tempo com Wallacer. O time da casa dominou a partida durante todo primeiro tempo. Na segunda etapa da partida o Coritiba foi para cima tentando o ataque e com isso o jogo ficou mais aberto. Porém o resultado não mudou. Final, 1×0 Juventude.

Reprodução: GE-RS

Já o Ypiranga saiu perdendo para o Aparecidense no inicio da partida com um gol de falta de Cleyton Salles. O Ypiranga jogando em casa não se rendeu e no final do primeiro tempo João Paulo empatou de pênalti. No segundo tempo João Paulo aproveitou o vacilo da zaga e teve calma para marcar mais um. Na parte final da partida Danilinho fez mais de pênalti e decretou o placar final. canarinho 3×1

Reprodução: GE-RS

Na próxima quinta-feira, dia 19 os dois times fazem o jogo de volta. O Ypiranga jogo no estádio Anibal Toledo, em Goiânia, ás 21;30. O Juventude enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná, ás 19:15. O Ypiranga pode perder por um gol de diferença ou até mesmo por 2×1. O Juventude precisa do empate ao mínimo, se marcar um gol o Coritiba tem que fazer dois de diferença.